sexta-feira, 25 de novembro de 2011

L’Osservatore Romano presta homenagem a Steve Jobs: “visionário que uniu tecnologia à arte”

 
Terra
O jornal do Vaticano, L’Osservatore Romano, prestou homenagem nesta quinta-feira ao cofundador da Apple, Steve Jobs, “um visionário que uniu a tecnologia à arte”.
Em um editorial com o título “O talento do Mr. Apple”, o jornal do Vaticano reconhece que “Steve Jobs é um dos símbolos e protagonistas da revolução informática, que transformou a mentalidade e a cultura do mundo”.
“Não era nem um técnico nem um empresário. Também não era um design, nem um matemático. Pirata ou pioneiro? A última palavra terá a História. Por ora, o que resta são suas geniais criações”, concluiu o jornal.
O diretor da revista dos jesuítas italianos “Civilta’ Cattolica”, padre Antonio Spadaro, também recordou o célebre empresário, “que permitiu a entrada da tecnologia em nossa vida diária”.
“A maior contribuição que Steve Jobs nos deixou é a de sentir a tecnologia como algo que faz parte da vida de todos os dias. Deixou de ser um assunto apenas para técnicos”, comentou, por sua vez, a emissora do Vaticano, a Rádio Vaticano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...